quinta-feira, 5 de abril de 2018

Vereador Leonardo Piccolotto dos Santos destacou terça feira dia 03 de abril de 2018 na sessão da Câmara Municipal de Vereadores as recentes conquistas obtidas através de emenda Parlamentar do Deputado Dionilso Marcon para Secretaria de Agricultura.



Patrulha agrícola é conquistada através do deputado Dionilso Marcon e irá beneficiar produtores e serviço de embelezamento da cidade.
Mais uma demonstração do compromisso do nosso mandato, juntamente com demais companheiros e do deputado Dionilso Marcon em contribuir para a melhoria das condições de atendimento ao povo de São José.
Pronunciamento na íntegra pode ser acessado por meio do link anexo (Ata 1081).

Conquistado R$100.000,00 junto ao deputado Marcon

Na sessão desta terça, 03/04, explanei sobre a aquisição de uma nova patrulha agrícola, composta pelos seguintes equipamentos: 2 enciladeiras, 1 micro trator com carreta acoplada e 2 carreta basculante (carroção).
Os equipamentos foram conquistados por intermédio do nosso mandato, juntamente com secretário Valmir de Souza e demais companheiros do Partido dos Trabalhadores junto ao deputado Marcon, com recurso no valor de 100 mil reais.
Através desta aquisição mais uma vez reafirmamos o nosso esforço em contribuir para a melhoria do atendimento aos nosso produtores e nosso compromisso com o povo de São José.
Obs: na foto consta ainda grade aradora e trator, adquiridos por meio de outro parlamentar, não reivindicado pelo nosso mandato.
Pronunciamento na íntegra pode ser acessado por meio do link abaixo (Ata 1081):
http://www.camarasjm.rs.gov.br/?anoata=ano-de-2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário