quinta-feira, 16 de agosto de 2018

SÃO JOSÉ DAS MISSÕES-Seminário Gestão da Singularidade – Alta Performance Para equipes e Líderes Diferenciados. 15-08-2018


Matéria de Alexandra Rauch – Comunic Assessoria Editorial – comunicaepf@gmail.com


A Prefeitura de São José das Missões – RS, realizou no pavilhão da terceira idade, o Seminário Gestão Da Singularidade – Alta Performance Para Equipes e Líderes Diferenciados, em parceria com a Umentor BR startup de ensino e desenvolvimento profissional à distância, para os seus servidores a fim de qualificar e melhorar o desempenho de gestores e equipe.
O seminário contou com a presença dos palestrantes e mentores da Umentor BR Raní de Souza que é escritor e coach executivo, Edimara Sachet Riso que é advogada, mestre em direito constitucional e professora universitária, Ronaldo Laux que é professor universitário, mestre em direito e hipnoterapeuta, Cristiano Padilha que é empresário, master coach e Milene Ross que é especialista em desenvolvimento humano e máster coach.
O seminário contou com a presença dos servidores dos principais setores da prefeitura e no qual foram abordados os temas de gestão, liderança, inteligência emocional, português para uma comunicação assertiva no trabalho e inteligência biorelacional, com uma duração de oito horas e certificado.
O Intuito deste seminário foi o de oportunizar aos gestores e equipe o aumento de sua capacidade no desenvolvimento de suas atividades, aumento da produtividade e a alto desempenho na entrega de resultados positivos nos setores assim consequentemente atingindo todos os setores do setor público.
A Umentor BR, é hoje a maior e melhor escola online de ensino e desenvolvimento profissional do país com diversos cursos e mini-cursos certificados e validados pelo MEC em diversas áreas do conhecimento de trabalho, e com o intuito de desenvolver pessoas, fez parceria com a prefeitura municipal de São Das Missões para desenvolver as habilidades dos seus servidores municipais.
Esteve presente no seminário para realizar a abertura, o Prefeito da atual administração, Sr. Silvio Pedrotti de Oliveira. Também se fez presente os secretários, diretores escolares, professores e demais servidores do município. A prefeitura de São José Das Missões compreende que para aumentar os resultados positivos e alavancar os processos de desenvolvimento municipal em prol da comunidade, é necessário que todos os seus servidores estejam capacitados e tenham a oportunidade de alavancar as suas competências através de seminários e treinamentos qualificados.
Matéria de Alexandra Rauch – Comunic Assessoria Editorial – comunicaepf@gmail.com








Matéria de Alexandra Rauch – Comunic Assessoria Editorial – comunicaepf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário